P O O F na correria

" podem me romper a cabeça, mas as idéias não..." EM PAUTA o COMPORTAMENTO HUMANO de cada dia; idéias soltas em português coloquial... caso se encaixe, porém nao goste de se ver assim, invente uma boa saída e não pense sobre o assunto. diga, arre! mais uma lenda urbana do poof... eu mesmo costumo esvaziar meu discurso usando das minhas ironias... prontos? levanta a mão então quem...

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

por toda a minha vida... até que o novo nos separe

mocinho ou bandido?

bom ou mau?
8 ou 80?
que tipo de pessoa tu quer pra amar?
qual a melhor maneira de garantir que algo precioso vai estar sempre por perto?
é simples.faça não parecer precioso. e mostre-se raro. quando estiver quase perdendo. puxe as rédeas. sabem como é?
levanta a mão quem colocou ponto final num relacionamento e vira e volta acaba tendo u momento desses? quem não, por favor?
alguém?
e quando é que acaba essa brincadeira?
quando encontramos o novo amor. ora bolas.
enquanto o novo amor não chega. eu vou matando a vontade, a carência, o tesão...
com o velho errado.
até que o novo nos separe...
aham...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial