P O O F na correria

" podem me romper a cabeça, mas as idéias não..." EM PAUTA o COMPORTAMENTO HUMANO de cada dia; idéias soltas em português coloquial... caso se encaixe, porém nao goste de se ver assim, invente uma boa saída e não pense sobre o assunto. diga, arre! mais uma lenda urbana do poof... eu mesmo costumo esvaziar meu discurso usando das minhas ironias... prontos? levanta a mão então quem...

domingo, 11 de janeiro de 2009

dois corações quando se amam de verdade . . .

então 2008 chegou ao fim.
meu amor?!?!
respire e diga: U F A A A . . .
SERÁ?
de nada adianta partir para um 2009 sem antes...
um balanço... da mesma época, lá no seu 2007...
quando 2008 se aproximava . . .
lembra-te meu amor ?
já não era sem tempo, não é mesmo?
e o que aconteceu? foste rato ou foste gato?
que verdades inventadas você acreditou?
que mentiras você criou para o seu amor?
alguém te usou meu amor?
foste justo ou injusto?
lá no íntimo bem sabes. e não precisa contar a ninguém meu amor...
nem a mim, tampouco....
nem mesmo ouse sussurrar...
quem foram seus heróis? seus canalhas e seus pudores?
usaste de frases de efeito para o mundo; mas de algo adiantou para o seu mundo?
as falhas no seu caráter foram deixadas para trás?
foste justo deveras?
ou foste mais leviano que em 2007?
assumiste todos seus erros, sofreste e aprendeste rindo?
ou encontrou para cada situação um culpado, mostrando ao mundo sua pretensa infabilidade?
quantas pessoas incríveis entraram no seu mundo?
quantas passaram?
HEEIM MEU AMOR?
quantas foram deixadas para trás?
quantos TE DEIXARAM PARA TRÁS?
dói?
ou é apenas...
prazeroso?
quantas pessoas ao seu redor machucaste ? sem que elas saibam, mas apenas você sofre com isso...
sabem como é?
é como trair um grande amigo. ele nem desconfiar disso; e tu ali. tendo de conviver com os dois:
a lealdade do amigo e a tua falta total de coragem.
se tivesse um gosto essa covardia. que gosto teria em 2009?
ou já dorme como um anjo sem que esses pequenos "defeitos" lhe tirem o sono?
QUEM VOCÊ TRAIU?
QUEM VOCÊ AMOU?
a quem você foi fiel durante o ano que passou?
a quem você foi leal durante o ano todo?
como estavamos nesse dia no ano passado?
lembra?
quais foram os desejos para 2008? quais as promessas? os medos? as culpas?
quais eram teus os fantasmas naquele momento?
hein?
saúde, dinheiro...
cuidaste bem disso meu amor???
viveste cada dia como o que?
o último?
único?
bom senso, tiveste?
HEIN MEU AMOR ???
ele, o bom senso . . . as vezes é um monstro, mas é necessário . . .
é preciso um tanto assim de bom senso para abrir mão do que é agrável mas não é benéfico . . .
é preciso um tanto assim de bom senso para encarar tudo que te é necessário, porém doloroso . . .
bom senso
que 2009 traga doses dele para todos . . .
bom senso
ele que as vezes é um monstro
mas necessário . . .
seja rato
seja gato
que 2009 seja melhor . . .
independente do que foi 2008 . . .

arrasem em 2009:

mime enquanto for mimado . . .

em tempo, "meu amor" prq estou impregnado do texto de uma peça que você ainda vai escutar falar: TERESA E O AQUARIO . . .

1 Comentários:

Blogger Sissi Betina disse...

Baby, não sei se foi este grafismo louco da tua página, ou mesmo as perguntas com respostas difíceis de encarar que me deixaram tocada. Eu encontrei as semelhanças pelo caminho do texto e ao final me sinto parte disso, e foi tudo uma reação à minha própria ação! Não estamos ilesos de nada, muito menos de nós mesmos e atitudes... obrigada pela recíproca! um abraço silencioso, Sissi.

3 de fevereiro de 2009 às 15:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial