P O O F na correria

" podem me romper a cabeça, mas as idéias não..." EM PAUTA o COMPORTAMENTO HUMANO de cada dia; idéias soltas em português coloquial... caso se encaixe, porém nao goste de se ver assim, invente uma boa saída e não pense sobre o assunto. diga, arre! mais uma lenda urbana do poof... eu mesmo costumo esvaziar meu discurso usando das minhas ironias... prontos? levanta a mão então quem...

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

E U, X I I TA . . .

Radical. Chamaram a mim de radical. Radical tem uma certa convergência com outra palavra bacana, a tal INTENSIDADE. Intensos são radicais, será? Um radical sente em doses máximas tudo que lhe invade as opiniões. Radical é coisa de gente com opinião, intensidade é coisa de quem sente. Dizem.
Existem os radicais religiosos, e são os primeiros que me vem a cabeça, [pois faço parte da geração jornal nacional, e quando falavam em radicais, papai prontamente dizia: - os xiitas fizeram alguma merda] que através das opiniões exprimem sentimentos intensos; amor pela causa a qual fazem parte e ódio por quem está no caminho. Tudo assim, muito intenso.
Já um intenso de fato, sofre como nenhum outro sofreria, dor é dele e ninguém suportaria como ele, tão pouco se entende essa dor –é sempre demasiado grande para ter entendimentos. Quando um intenso odeia, o faz como só um radical odiaria e ama de um jeito doente, fanático como um xiita.
quando eu gosto, eu cuido, zelo cada um como únicos que são, carrego comigo em todos os momentos. lembro de cada um a cada cena que são relacionáveis. e em tempos de créditos, ligo mando msg. babe vi e lembrei de ti. xuxu, escuta a música que está tocando.. É TUA. sabem como é? lembrar todo mundo lembra, mas eu sou intenso, com licença...
contudo, vejam bem, eu disse: CON TU DO . . .
se eu aperto os olhos quando te vejo. é negrinho. dae vira-se xiita. pressões psicológicas, falsos moralismos para te julgar, enfim. pareço mais a inquisição atrás de hereges. mas como no tempo de joana, a dar'c... são poucos os meus demônios e fantasmas.
Pelo visto, eu vou sendo assim radical, intenso xiita. E tu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial