P O O F na correria

" podem me romper a cabeça, mas as idéias não..." EM PAUTA o COMPORTAMENTO HUMANO de cada dia; idéias soltas em português coloquial... caso se encaixe, porém nao goste de se ver assim, invente uma boa saída e não pense sobre o assunto. diga, arre! mais uma lenda urbana do poof... eu mesmo costumo esvaziar meu discurso usando das minhas ironias... prontos? levanta a mão então quem...

sábado, 21 de fevereiro de 2009

matematicamente relacionados

gostar e privar de sofrimento estão intimamente relacionados.
vocês não acham?
tortura, por exemplo . . .
está relacionado com outra palavra : DOR ...
quem gosta evita sofrimento, evita a tortura, evita a dor . . .
viu? é matematicamente simples, correto e direto...
é tudo simples e matemático, por mais impulsivo, intempestivo, impetuoso (A-D-O-R-O essa palavra) ou passional que eu seja. ou que tu sejas...
é sempre assim.
ou
deveria ser sempre assim...
sabem a tal ordem natural das coisas?
o fogo sempre sobe, o alcool destroi meu fígado, quando em excesso,
saudade de quem se foi nunca passa.
viu?
MATEMÁTICA
2+2 ? 4 . . .
concorda?
amor implica proteção. e é simples, não requer grandes explicações nem grandes devaneios...
afeição, amizade... outras palavras que estão relacionadas à primeira do texto: gostar ...
mas porque raios misturamos e buscamos uma formula rebuscada?
não sei. quem souber por favor. me deixe um recado no orkut, myspace, msn.. etc ...
a matemática é simples:
gostar implica em privar de sofrimento. se isso não estiver acontecendo...
hum...
questione-se...
tem um erro no meio das contas...
um sinal trocado, uma multiplicação ou subtração esquecida...
enfim...
erro de matemática básica...
revise...
ou
passe para a próxima relação...
matemática, claro...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial